Peep Toe, a grande beleza ao seus pés

Sapato de festa, para abalar e badalar
22 de novembro de 2016
Exibir tudo

Peep Toe, a grande beleza ao seus pés

O famoso modelo Peep Toe ganhou fama e destaque na década de 50 com as famosas e charmosas Pin Ups, símbolos sexuais da época, que foram criadas para distrair e divertir os soldados que enfrentavam as guerras turbulentas da época. São totalmente sensuais, assim como essas famosas figuras caricatas e mostram o essencial sem revelar muito, pois é um sapato mais discreto e fechado na parte de trás, mas que possui uma ligeira, porém ousada, abertura em sua parte da frente.

A palavra peep tem como significado, do inglês, “começar a aparecer”, enquanto a palavra Toe, também do inglês, significa algo como “dedo do pé”.

Como montar um look incrível com a peça?
Muito lindo, ousado e cheio de elegância, o sapato Peep Toe combina com praticamente quase tudo no guarda-roupa de uma mulher. Uma dica muito importante é tentar evitar utilizar as peças que tenham um formato mais largo, , como as estilosas calças pantalonas, pois estas acabam por desvalorizar a silhueta do look. Sem dúvida, uma peça ímpar e fundamental no seu armário.

Para compor um look mais despojado e casual, você deve investir na tradiconal calça jeans e as lindas  t-shirts, do inglês, camiseta, pois dão um charme todo único e especial a essa composição que já é destaque nos principais street styles internacionais.

Conheça algumas de nossas marcas

Em nossa loja física ou on-line você encontra as melhores marcas de botas, como Carmim, Dumond, UZA, Cecconello e Raphaella Booz.

Conheça nossas condições de pagamento e frete

Para que você tenha segurança e tranquilidade na hora da compra, nossa marca usa as melhores empresas de pagamento da Internet, como o Pag Seguro, Paypal, Mercado Pago. Mas se quiser mais agilidade na hora da compra pode optar por boleto ou transferência bancária. Tudo pensado para facilitar a sua compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *